domingo, 5 de outubro de 2008

Projeto Vinil ao Pé da Serra apimenta os domingos em BH






Todos os domingos acontece em Belo Horizonte no Vinnil Cultura Bar apresentações que mesclam samba, bossa nova, soul, funk, latino, maracatu, xaxado, xote e baião. Intitulado Vinil ao Pé da Serra essa iniciativa tem por objetivo levar novas influências musicais brasileiras a um público antenado por novas tendências e novas roupagens da velha MPB.


O projeto teve início em maio de 2007 com os rapazes do Samba de Raíz dividindo o palco com os DJs Vinícius e Yuga ,e os mesmos permanecem no “line-up” até os dias de hoje. Detalhe: a Casa Vinnil Cultura BAR já conquistou três vezes o título de "melhor casa de shows" pela revista Veja BH. A casa se localiza na Rua dos Inconfidentes nº 1068,bairro Funcionários e a entrada é R$10,00. Dêem uma olhada no site: http://www.vinilaopedaserra.com.br/ .


Essa é a dica mais picante do Pimenta By Night para suas tardes de domingo. Não deixem de visitar a casa e quem já foi deixe um comentário aqui no blog falando o que que achou do lugar.

4 comentários:

Cidadão Cão disse...

Pessoas boas, a partir de entendimentos com o prof. Felipe e com o Colegiado de Coordenação Didática, ficaram definidos os seguintes pontos no que se refere ao "Seminário: 10 Anos de Turismo":

1. Em princípio, todas as Mesas-Redondas acontecerão nos auditórios do campus Coração Eucarístico, conforme figura no cartaz que contém a programação do evento, já que não existem auditórios disponíveis no Edifício Dom Cabral, da Praça da Liberdade.

2. Os alunos do 5º período do Curso de Turismo só deverão comparecer obrigatoriamente às Mesas-Redondas das segundas-feiras, já que o prof. Felipe liberou a presença nos dias 27/10, 03/11, 10/11 e 24/11. Em tais dias, a partir de diretrizes que serão repassadas aos grupos por mim, os alunos serão responsáveis pelo credenciamento do público, pelo cerimonial e por pesquisa de opinião sobre a palestra.

3. Por motivo de força maior, devidamente justificado, as Mesas-Redondas de tais segundas-feiras poderão ser transferidas para a sala de aula do Edifício Dom Cabral, com claro prejuízo para o evento como um todo.

Cidadão Cão disse...

Pessoas boas,

peço a vocês que se empenhem ao máximo na divulgação do nosso evento dos "10 anos de Turismo".

Pensei em algumas ações que poderão trazer mais gente para as mesas-redondas. Assim, peço que cada um de vocês tome a seguinte inciativa:

1. Divulgue o evento para todo mundo: amigos, pais, irmão, irmã, tio, tia, avós etc. Não se esqueça, sobretudo, do colega da cadeira ou da sala ao lado. Temos que lotar os auditórios.

2. Sugiro que vocês copiem o cartaz do evento, que pode ser encontrado no endereço http://4.bp.blogspot.com/_SVby_HRJoxs/SPChn06ekQI/AAAAAAAAAAU/syuRVmH1-UU/s1600-h/Cartaz+10+Turismo.jpg e enviem esse cartaz para todos seus amigos do orkut e do MSN e para toda sua lista de e-mails.

3. Faça isso dois ou três dias antes de cada mesa-redonda. Assim, creio que poderemos provar que somos simplesmente sensacionais.

Um abraço do Edmundo.

Cidadão Cão disse...

CRONOGRAMA FINAL
EVENTOS – 5º PERÍODO

OUTUBRO
20 Aula expositiva: planejamento de vendas
25 Reuniões em grupo para produção de Presentation
27 Seminário 10 Anos de Turismo: Desafios Acadêmicos na Criação da EST

NOVEMBRO
1 Aula expositiva: ataque, vendas e avaliação de eventos
3 Seminário 10 Anos de Turismo: Desafios do Setor de Eventos
8 Entrega do formulário da Lei de Incentivo – 10 pontos
10 Seminário 10 Anos de Turismo: Desafios na Hotelaria
17 Entrega do Presentation – 10 pontos
20 Último dia para lançamento de notas do blog – Valor: 10 pontos
22 Avaliação Final – 30 pontos
24 Seminário 10 Anos de Turismo: Desafios do Futuro para a EST
29 Avaliação Especial – 30 pontos (substitutiva)
Seminário 10 Anos de Turismo: Missa em Ação de Graças

DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS
Avaliação Intermediária 30 pontos
Formulário de Lei de Incentivo Preenchido 10 pontos
Produção de Presentation 10 pontos
Produção de Blog 10 pontos
Trabalho no Seminário 10 Anos de Turismo 10 pontos
Avaliação Final 10 pontos

Anônimo disse...

aff!!
que trabalhão!!!
se cansei de imagina quando começar a trabalhar!!
aff, o vida de lere lere!!